sábado, 3 de setembro de 2011

Você tem Vida Eterna?

Como posso receber perdão de Deus?

É Jesus o único caminho para o Céu?

Qual é o plano da salvação?

O que é a Estrada de Romanos para a salvação?

Quais são as quatro leis espirituais?

Qual é a religião certa para mim?

O que significa aceitar Jesus como seu Salvador pessoal?

O que é a oração dos pecadores?

O que significa ser um Cristão renascido?

O que é um Cristão?

Como posso ficar bem com Deus?

Como posso ter certeza de que eu vou para o Céu quando morrer?

Há vida após a morte?

Como posso me tornar um Cristão?

Como posso me tornar um filho de Deus?

Como posso me converter ao Cristianismo?

O que é a oração de salvação?

Quais são os passos para a salvação?

O que é religião verdadeira?

Como posso não ir ao inferno?

Ir ao céu - como posso garantir o meu destino eterno?

O que significa que Jesus salva?

Acabei de colocar minha fé em Jesus…agora o que faço?

Um comentário:


  1. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe o seu parecer. Abraço fraterno. António.

    ResponderExcluir

hellishellis1@hotmail.com


deixe seu comentário